CVN POLITICA

Luiz Couto diz que pré-candidatura de Ricardo Coutinho fortalece o PT e abençoa concorrente: “caminhada conjunta”

Coutinho que já foi do PSB e filiou-se ao PT em 2021, é um aliado de longa data do presidente Lula, assim como Couto.

O deputado federal Luiz Couto (PT–PB), que já foi padre, abençoou a iniciativa do ex-governador, Ricardo Coutinho em confirmar pré-candidatura a deputado federal. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (25). O petista fez questão de descartar qualquer que não há disputa entre ele e Ricardo Coutinho, mas sim uma caminhada conjunta em defesa do PT e dos interesses da Paraíba.

 

Para Couto, a entrada de Ricardo na disputa fortalece o projeto do Partido dos Trabalhadores na Paraíba e a defesa das políticas públicas. “Recebo com otimismo a confirmação da pré-candidatura do companheiro Ricardo Coutinho a deputado federal. Vamos seguir junto com as duas candidaturas defendendo os direitos dos paraibanos e o legado do presidente Lula”, disse como acompanhou o ClickPB.

Coutinho que já foi do PSB e filiou-se ao PT em 2021,  é um aliado de longa data do presidente Lula. Motivo que Couto destaca como referência para a política e na tentativa de ampliação da bancada do PT na Câmara dos Deputados para dar suporte ao governo do presidente Lula. ” Vamos seguir juntos, dialogando e defendendo as políticas públicas que melhoram a vida do povo paraibano e enfrentando os setores que trabalham contra os avanços sociais e a democracia”, afirmou Luiz Couto.

“Eu e Ricardo não estamos em disputa, estamos em caminhada conjunta, com o mesmo objetivo…A Paraíba já conhece o trabalho de Ricardo como prefeito e governador, e eu tenho orgulho de somar minha trajetória de luta à dele nessa missão de continuar ao lado do povo e do presidente Lula”, comemorou o parlamentar.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo