CVN PARAIBA

Luiz Pereira Propõe Atendimento Pessoal para Fortalecer Relação com Advocacia

Em sua campanha ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pelo quinto constitucional, o advogado Luiz Pereira anunciou medidas que visam fortalecer o relacionamento entre o Judiciário e a classe advocatícia. Entre as principais premissas está a garantia de atendimento pessoal, individual irrestrito aos advogados e advogadas em seu gabinete.

Além dessa proposta, Pereira já havia anunciado a implantação de um gabinete itinerante que será levado a subseções da OAB-PB em diferentes regiões do estado.

A proposta de Luiz Pereira surge em resposta a uma insatisfação crescente na classe, que têm criticado a prática de despachos realizados por meio de vídeos, áudios e textos enviados através de redes sociais. Muitos profissionais alegam que esses métodos, embora modernos, prejudicam a qualidade do diálogo e a clareza nas decisões judiciais. Com o compromisso de restabelecer o atendimento presencial, Luiz Pereira pretende assegurar que todo advogado e advogada tenha a oportunidade de ser ouvido de maneira adequada e personalizada.

A combinação dessas duas propostas — o atendimento pessoal e o gabinete itinerante — reflete o compromisso de Luiz Pereira em proporcionar um Judiciário mais acessível e transparente. Ao promover o contato direto entre advogados e magistrados, o novo desembargador busca fortalecer a confiança mútua e assegurar que as interações ocorram de forma respeitosa e eficiente, contribuindo para o aprimoramento da Justiça na Paraíba.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo