CVN POLITICA

Lula tem bomba relógio para desarmar na PF; queixas vão além de negociação salarial

Delegados e policiais federais pressionam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a avançar na negociação de reestruturação dos cargos e salários da categoria.

Caso contrário, conforme palavras de delegados da própria instituição, terá de desarmar “uma bomba relógio prestes a explodir”, que nem mesmo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino será capaz de ajudar a desarmar.

Às queixas, conforme o Estadão, somam-se ainda à fatores políticos.

Interlocutores com acesso aos andares mais altos da Polícia Federal ressaltam que a corporação foi a “menos contaminada pelo bolsonarismo” na área da segurança pública, mesmo assim seus profissionais figurariam “entre os menos prestigiados”.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo