A repórter Priscilla Moraes, da GloboNews, foi mordida ao vivo por uma cachorrinha chamada Nina, que estava vestida de Madonna. A jornalista encontrava-se na Praia de Copacabana com o objetivo de retratar os fãs da cantora antes do show deste sábado (04), quando decidiu mostrar o animal. Priscila foi surpreendida com agressividade de Nina e acabou com o dedo sagrando depois da mordida. Após o susto, a emissora de notícias encerrou a transmissão imediatamente após o incidente.
“Seu Ligeirinho (tutor de Nina) está me dizendo aqui que ela tem ciúmes dos óculos. Desculpe, deixe-me me recompor. Ela me mordeu não porque eu iria atacá-la, mas porque eu iria pegar os óculos dela. Isso não pode acontecer”, disse Priscilla Moraes, visivelmente nervosa.
Imediatamente após o incidente, o âncora Erick Bang procurou retomar a normalidade da situação e encerrou a transmissão ao vivo da jornalista.
Madonna concluirá sua turnê The Celebration Tour neste sábado (04), com um show histórico na Praia de Copacabana. O evento será transmitido ao vivo pela Globo.
UOL