Mãe de Fausto Silva morre uma semana depois de demissão do apresentador
Mãe de Fausto Silva, Cordélia Moraes Corrêa Silva morreu aos 95 anos na madrugada desta quinta-feira 24. A perda na família aconteceu uma semana após a demissão do apresentador da Globo. A causa da morte não foi revelada.
A notícia da morte foi confirmada pela secretária do comunicador ao Notícias da TV. No início da tarde, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, compartilhou uma homenagem para a sogra com uma sequência de fotos e uma legenda de despedida.
“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas. Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigada por tudo, obrigada por tanto!”, escreveu Luciana.
Em novembro de 2020, Fausto Silva quebrou o protocolo no Domingão do Faustão e prestou uma homenagem à matriarca. Ele festejou o aniversário dela de 95 anos, falou sobre a vida de Cordélia e celebrou o fato de ela ter superado a Covid-19.