CVN PARAIBA

Mãe e avó são presas acusadas de vender imagens íntimas de criança na Paraíba

Polícia Civil da Paraíba está coordenando na manhã desta terça-feira (23) uma operação contra abuso sexual infantil na Paraíba e em outros quatro estados do país. Conforme apurou o ClickPB, na Paraíba os mandados estão sendo cumpridos por policiais da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Os alvos no estado são duas mulheres que residem no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A informação foi confirmada à reportagem pelo delegado João Ricardo, da delegacia de crimes cibernéticos.

De acordo com a delegacia de crimes cibernéticos, a investigação apontou que as familiares, a mãe e avó da criança, filmavam a criança sem roupa, mostrando as partes íntimas e vendiam os conteúdos. Na época em que foram iniciadas as invstigações, em 2022, a vítima tinha 11 anos.

Após a prisão, as investigadas foram encaminhadas à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para serem ouvidas.

Os outros estados onde está sendo desenvolvida a operação “Infância Destruída” são: Rio de Janeiro, Santa Catarina e Piauí, além de São Paulo.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo