PLANTÃO CVN POLICIAL

Mais um envolvido no assalto do Banco Central de Fortaleza (CE) é preso

Investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, prenderam nesta sexta-feira Marcos Rogério, o “Cabeção”, um engenheiro responsável por projetar e supervisionar túnel usado por quadrilha no assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005. Os bandidos levaram, na época, R$ 164 milhões dos cofres cearenses, e ainda é a maior ação criminosa da história.

A prisão foi feita em Sorocaba, cidade no interior de São Paulo, depois de 12 anos foragido. “Cabeção” foi identificado por agentes no Presídio de Itatinga, no Ceará. Policiais da 1ª Delegacia Patrimônio, de investigações sobre roubo e latrocínio, vinham monitorando os passos do criminoso desde que identificaram que passou a frequentar um imóvel na cidade de Salto, no interior paulista.

O foragido passou, então, a ser monitorado. Desde então, ele foi localizado em um shopping da cidade e não ofereceu resistência ao ser abordado. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel do criminoso, em Salto, onde morava a esposa de Marcos.

O Globo

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo