CVN POLITICA

Mersinho Lucena nega que sairá do Progressistas com Cícero: “Não existe essa possibilidade”

O deputado federal Mersinho Lucena, negou, nesta segunda-feira (3), qualquer rumor de que ele e seu pai, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), estariam de saída do Progressistas. O parlamentar destacou a proximidade que a dupla tem com o presidente estadual da legenda na Paraíba, o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e tratou como boatos a possibilidade de saída.

“Isso não passa de boatos, não existe essa possibilidade de a gente deixar o partido, eu como deputado federal e meu pai como prefeito. Aguinaldo abriu as portas do Progressistas no momento que meu pai saiu candidato a prefeito”, disse o deputado em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O parlamentar reforçou ainda que Aguinaldo Ribeiro é parceiro e responsável pela chegada deles ao PP.  “Isso não existe. Aguinaldo é um parceiro nosso. Não existe a possibilidade de deixarmos o partido. Aguinaldo abriu as portas do Progressista quando meu pai quis ser prefeito. Então não tem possibilidade nenhum de sairmos. O que estão espalhando são boatos”, finalizou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo