CVN BRASILGeral

Michelle Bolsonaro critica arquivamento de caso contra Silvio Almeida

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, criticou a decisão da Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República de arquivar um pedido de investigação contra o ex-ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Ele foi demitido do governo em setembro, após denúncias de assédio sexual.

Em publicação nas redes sociais nessa terça-feira (27), Michelle compartilhou uma publicação da deputada estadual de São Paulo, Sonaira Fernandes, sobre o tema.

– Como fica a ministra assediada e as demais vítimas? – questionou a ex-primeira-dama.

Apesar das críticas, o caso analisado pela comissão não tem relação com as denúncias de assédio que culminaram na demissão do ministro.

Pleno News

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo