CVN PARAIBA

Ministro do STJ nega habeas corpus para ex-secretário preso na Calvário

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro, negou, nessa quarta-feira (23), pedido de habeas corpus protocolado pela defesa do ex-secretário Executivo de Turismo do Estado da Paraíba, Ivan Burity. O ex-auxiliar do governo foi preso na 5ª fase da Operação Calvário, no último dia 9.

A delação premiada do ex-assessor da Secretaria de Administração do Estado, Leandro Nunes Azevêdo, apontou que Ivan Burity atuava como recebedor de propinas em contratos da Saúde e da Educação do Estado.

A organização criminosa, segundo o Ministério Público da Paraíba, tinha em Burity o especialista na abertura de caminho para contratação das empresas, mediante contratos fraudulentos e o consequente recebimento de propina.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo