MUNDO

MIT descobriu que corona vírus fica mais franco onde faz calor

As comunidades que vivem em locais mais quentes parecem ter uma vantagem comparativa para retardar a transmissão de infecção por coronavirus, de acordo com uma na análise inicial de cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, o prestigiado MIT, dos Estados Unidos.

Os pesquisadores descobriram que a maioria das transmissões de coronavírus ocorreu em regiões com baixas temperaturas, entre 3 e 17 graus centigrados. Estudos brasileiros não aceitam a tese do MIT.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo