CVN BRASIL

Morre Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, aos 77 anos

Morreu na manhã desta quarta-feira (26) o prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD). Ele tinha 77 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 3 de janeiro.

Na noite dessa terça (25), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava com insuficiência renal aguda. Fuad foi reanimado, no entanto, o quadro se agravou.

Depois das eleições, Fuad passou por uma série de internações por causa de problemas de saúde. O prefeito lutou contra um câncer, Linfoma não Hodgkin (LNH), identificado meses antes do pleito.

O vice Álvaro Damião (União Brasil) estava a frente do cargo de forma interina desde então.

Fuad Noman assumiu a Prefeitura de Belo Horizonte em março de 2022, quando Alexandre Kalil deixou o cargo para disputar o governo de Minas Gerais.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo