Destaque

Morre menina de dois anos que sofreu queda de cachoeira em Itaporanga

Morreu na noite de sábado (11) a pequena Ágatha Celine Pereira Vilar, de 2 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Trauma de Campina Grande, após cair de uma cachoeira do sítio Capim Grosso, na zona rural de Itaporanga, no último dia 7.

A criança estava na companhia de familiares quando perdeu o equilíbrio e escorregou, batendo a cabeça ao solo.

Ágatha foi levada imediatamente para um hospital de Itaporanga, sendo transferida para Campina Grande.

A morte da criança chocou a comunidade rural Várzea Nova, que fica localizada na zona rural de Diamante no Vale do Piancó.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo