CVN PARAIBA

Morre Valdir Teles, um dos maiores repentistas do Nordeste

viola está de luto: morreu de infarto na tarde deste domingo, 22, o poeta repentista Valdir Teles, um dos cantadores mais aclamados do Nordeste, conhecido pela versatilidade e versos rápidos.

Valdir Teles tinha aproximadamente 65 anos, morava em Tuparetama-PE e tinha admiradores por todo o país. Vinha frequentemente a Patos e região participar de festivais e cantorias de pé de parede. “Era um grande poeta, um grande ser humano, perdi um grande amigo”, disse o repentista Jomaci Dantas, o Lola, que organiza festivais em Patos e região.

Sua morte começa a repercutir nas redes sociais

Folha Patoense

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo