CVN BRASIL

Morreu, mas passa bem. Folha divulga obituário de Rainha Elizabeth por engano

Muitas pessoas foram pegas de surpresa nesta segunda-feira (11), com a notícia da morte da Rainha Elizabeth 2ª, publicada pela Folha de S. Paulo.  A notícia, no entanto, não passou de um engano, que foi logo corrigido pelo jornal, que assumiu o erro ao publicar o obituário.

De acordo com um jornalista consultado pelo Itupeva Agora, é comum que grandes veículos de comunicação possuam obituários prontos de pessoas famosas, principalmente em idade avançada, com informações sobre a vida e a trajetória, afim de que, em caso de morte, o material possa ser publicado rapidamente.

Isso pode explicar porque a Folha já conta com um obituário da rainha.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo