Movimentação política em Pedra Branca, Oposição se fortalece para 2024
A cidade de Pedra Branca, uma das mais importantes do Vale do Piancó, testemunhou uma significativa movimentação política nos últimos dias . A oposição local, liderada pelo jovem vereador e ex-presidente da câmara de vereador e Pré-Candidato a Prefeito Marcos Nazário vem recebendo vários apoios de importantes lideranças políticas como: Neto Teotônio – Ex Vice-Prefeito, Fábio Prudêncio – Engenheiro Civil e Pré-Candidato a Vereador,Jurandy Bandeira – Empresário, Aurelinho – Contador, Claro Rênio – Liderança Municipal, Milton Bento – Liderança Municipal, Elias Félix – liderança Municipal, Tô Lustosa – Suplente de Vereador e Pré-Candidato a vereador ,Murilo Dantas – Vereador em Exercício , Silvestre Clementino – Vereador em Exercício, Marcos Virgulino – Empresário, Damião Eufrauzino – Ex Vereador e Empresário ,Roberto Rodrigues – Ex Vereador e Pré-candidato a Vereador,Asciclério – Empresário e o professor Nenel.
O jovem político vem de uma das famílias mais respeitada e aceita na política local e conquistou uma aceitação significativa na sociedade de Pedra Branca, demonstrando habilidade em formatar e organizar a oposição.
A atual configuração das alianças políticas coloca a corrida eleitoral de 2024 em Pedra Branca em uma polarização entre o jovem Marquinhos e o nome do filho do ex-prefeito Antônio Bastos , tornando-a uma das mais acirradas eleições do Vale do Piancó.
É importante lembrar que as composições políticas continuarão nos próximos dias, uma vez que o diálogo com diversas lideranças está em andamento, visando construir alianças sólidas e alinhadas com o projeto em questão.
“Essa composição traz a sensação de estarmos caminhando na direção certa, além do apoio a este projeto de construir uma cidade mais digna e próspera que buscamos. Agradeço enfaticamente pelos apoios recebidos”, disse o vereador Marcos Nazário.
A medida que as eleições municipais se aproximam, a expectativa é de que as movimentações políticas continuem a se intensificar em Pedra Branca, com o objetivo de consolidar alianças e fortalecer as bases para a disputa eleitoral que se aproxima.