Destaque

Mulher afirma ter sido estuprada na cidade de Ibiara

Uma mulher procurou a guarnição da Polícia Militar e disse que foi estuprada, na madrugada desta quinta-feira (10), na entrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, na zona rural de Ibiara. O homem acusado foi preso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, confeccionado pele Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a mulher disse que bebia com uma amiga em um bar, localizado nas proximidades do Cemitério Público de Ibiara e quando retornava para a sua residência, localizada no bairro de Ibiarinha, foi abordada pelo homem, que segundo ela, a teria obrigado a entrar no veículo e seguido para a cidade de Conceição.

Ao retornar, segundo o que a mulher explicou no Boletim de Ocorrência, o homem teria entrado na estrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, onde ele a teria estuprado.

Ainda de acordo com relato da mulher no Boletim de Ocorrência, ela teria entrado em luta corporal com o acusado, na tentativa de impedir a ação do estupro. A mulher apresentava escoriações pelo corpo, segundo narra o Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que irá realizar os procedimentos cabíveis. O homem continua detido, prestando depoimento à Polícia Civil.

Mais informações, a qualquer momento, caso surjam novidades do caso.

Fonte Vale do Piancó Notícias
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo