DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Mulher encontrada morta com sinais de tortura dentro da própria casa, em Cajazeiras, estava com viagem marcada para o exterior

A mulher encontrada morta no dia de ontem (15), no município de Cajazeiras, Sertão do estado, estaria planejando viajar para Portugal. Conforme apurou o ClickPB, Ianny Marry Barreto tinha apenas 28 anos e foi encontrada morta com as mãos amarradas e com um lençol na boca, dentro da casa onde morava.

Segundo apurou a reportagem, a vítima trabalhava em um restaurante localizado na cidade sertaneja. Ela era natural do Recife e residia com o companheiro no conjunto habitacional ‘Ipep’. As primeiras informações são de que o companheiro de Ianny estaria viajando.

Ela foi encontrada morta por uma amiga, após Ianny não responder mensagens de aplicativo, o que não era comum. O caso segue sendo investigado pela polícia local.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo