PLANTÃO CVN POLICIAL

Mulheres têm cabelos raspados em “disciplina” de grupo criminoso

A Polícia Civil registrou, na noite desta quarta-feira (20), o caso de três mulheres que tiveram os cabelos raspados por integrantes de um grupo criminoso em Campina Grande. De acordo com a polícia, elas teriam sido vítimas de uma “disciplina” aplicada pelo grupo já que uma delas teria terminado o relacionamento com um integrante do grupo, que está preso no Presídio do Serrotão.

A Polícia Militar foi chamada após a informação de que três jovens estavam em cárcere privado. Ao chegar no local, os policiais encontraram as mulheres com as cabeças já raspadas. Os suspeitos conseguiram fugir, mas, no local, foram apreendidos entorpecentes.

Ao serem levadas para a Delegacia, duas das mulheres acabaram presas pelo crime de tráfico de drogas, sendo que uma das jovens estava com um mandado de prisão em aberto.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo