Esportes

Náutico segura Sampaio e conquista Série C

Náutico conquistou neste domingo (6) o título de campeão do Campeonato Brasileiro, série C, ao empatar em 2 a 2 com o Sampaio Correa

O clube pernambucano usou a vantagem adquirida no jogo da ida e aproveitando falhas do adversário levantou a taça no Castelão.

Os gols do Timbu foram marcados por Álvaro e Matheus Carvalho. Já para Bolívia Querida, Everton e Salatiel.

Correndo para reverter o placar de 3 a 1 no primeiro jogo da grande final, o Sampaio jogou melhor nos primeiros 45 minutos e chego a marcar o o primeiro gol. Everton fez boa jogada pela direita, e emendou um chute colocado sem chances para o goleiro Jefferson.

Entretanto, no segundo tempo o Náutico veio a campo muito mais organizado. Álvaro subiu entre os marcadores para empatar a partida.

Buscando resultado positivo, Esquerdinha fez uma jogada individual, entrou com facilidade na grande área e rolou para Salatiel empurrar paras as redes colocando o  Sampaio novamente na briga pela taça.

Só que um erro de organização, o Náutico armou um contra-ataque rápido. Matheus Carvalho arrancou e chutou rasteiro sem chances para o goleiro Andrey.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo