CVN POLITICA

Nilvan critica “falta de coragem” na oposição e decide disputar Governo

A executiva estadual do PTB se reuniu nesta terça-feira (07) em João Pessoa e decidiu pela candidatura própria ao Governo da Paraíba nas eleições 2022.

“Depois de uma análise, as questões nacionais e a avaliação do novo diretório nacional do partido, de que precisa ser protagonista, a direção definiu por unanimidade que o PTB tem um indicativo de ter candidato a governador nas eleições do próximo ano”, disse Nilvan Ferreira, presidente do partido na Paraíba, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Segundo Ferreira, a sigla vai percorrer municípios para dialogar com bases eleitorais e colocar pesquisa na rua para avaliar o desempenho da legenda. O nome de Nilvan foi escolhido como pré-candidato ao Palácio da Redenção.

Divisão da Oposição 

Para Nilvan Ferreira, com a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a oposição não pode ficar “batendo cabeça”.

“Enquanto você não tem na oposição um nome que eleve o debate sobre o que vive a Paraíba hoje, sem que haja um nome que possa liderar esse debate, até para chamar o governador João Azevêdo para a batalha política. Fica parecendo que ele está em céu de brigadeiro e ninguém tem coragem para enfrentá-lo”, concluiu.

Candidatura de Pedro Cunha Lima 

Nilvan, que até então apoiava o nome de Romero Rodrigues para o Governo da Paraíba, afirmou que não há condições de manter sustentação à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Pedro não tem uma linha próxima às bandeiras defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro. Temos um setor da direita, conservador, e precisamos fazer com que essa fração tenha o farol antenado e defendendo as bandeiras do presidente Bolsonaro”, justificou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo