DestaqueGeralNotícias

Novo PAC: Júnior Araújo destaca projetos para implantação do 3° eixo da transposição, o ramal do Piancó e o projeto da BR-230 de CG até Cajazeiras

O deputado estadual, Júnior Araújo (PSB), participou nesta terça-feira (12) do evento histórico para o estado da Paraíba: o lançamento do Novo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). A iniciativa visa dinamizar a infraestrutura da região Nordeste do Brasil e, em particular, canalizar investimentos federais para o estado, promovendo o desenvolvimento econômico e social.

O evento, que contou com a presença de autoridades estaduais, municipais e federais, incluindo os ministros, que representou um marco para a Paraíba.

O deputado Júnior Araújo, que sempre esteve empenhado em destinar recursos e investimentos para os municípios paraibanos, destacou a importância desse novo plano.

“O Novo PAC é uma oportunidade única para alavancar o desenvolvimento da Paraíba. Os investimentos em infraestrutura, logística, saneamento básico e outras áreas cruciais serão fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, fortalecendo a economia, como também a implantação do 3° eixo da transposição, o ramal do Piancó e o projeto da BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras “, ressaltou.

O programa também visa fomentar a geração de empregos, tornando a Paraíba mais atraente para investidores e empresários. Segundo o deputado Júnior Araújo, isso representa uma oportunidade única para o crescimento econômico e as prosperidades da Paraíba.

“Esse é um compromisso com o povo da Paraíba, o governo federal está determinado em garantir que os investimentos federais se traduzam em resultados positivos para todos os paraibanos”, finalizou.

O lançamento do Novo PAC é um passo importante na busca pela transformação da Paraíba em um estado mais desenvolvido e igualitário.

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo