Destaque

O PP prepara grupo para disputar eleicoes de 2024 em Boa Ventura

A sucessão municipal de 2024 em Boa Ventura, Vale do Piancó, começa a ganhar contornos para uma disputa acirrada. Situação tem chapa definida com o empresário Vital Neto e Livoneide Pinto, respectivamente, prefeito e vice, com apoio do deputado federal Hugo Motta.
Na oposição, PP prepara grupo para compor majoritária e entrar no pareo. A missão para essa articulação ficou a cargo do ex-prefeito (dois mandatos) Fábio Arruda em orientação do Clã Ribeiro: Presidente estadual Enivaldo, senadora Daniella, vice-governador Lucas e o deputado Aguinaldo. Visto ser base governista já que Fábio votou em João Azevedo (2022).
Como em outros municípios, PP tem interesse na eleição de Boa Ventura. As opções para representar a sigla vai de dois filhos do ex-prefeito: Netinho (vice na passada) ou Fábio Filho; o empresário Cícero PB, radicado em SP, com vontade de ajudar seus conterrâneos.
“Estou a disposição, junto com Fábio Arruda formamos o partido para entrar com força na disputa e mudar essa situação “, disse Cícero em contato com o blog na manhã deste fomingo (15). Ele é membro das famílias Miliano e Lacerda, maiores do município.

O partido, ainda, dispõe de uma empresária como carta na manga nessa composição. “O PP vai participar ativamente da eleição com um grupo forte tambem na disputa de vereadores. Porque temos nome/história a enfrentar o desafio, mas sempre abertos a somar forcas”, disse o ex-prefeito que fez 90% de abastecimento de água na zona rural, construiu ginásio de esporte ‘Arrudao’, estádio Wilsao, dentre outras ações importantes.

Fábio Arruda é conhecido por ser aguerrido em disputas eleitorais, entrando pra valer e com determinação. Tem coragem, disposição gigante vista em serviços prestados numa constante a população local.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo