Destaque

Obras do matadouro público de Itaporanga continua a todo vapor

Em visita a obra do matadouro público Municipal que está sendo construído pela prefeitura municipal de Itaporanga, foi possível observar a rapidez com que a obra estar se desenvolvendo. Após a construção da parte do prédio, cobertura, rebocos e instalações  , as atividades estão concentradas para que essa obra seja entregue no mais rápido possível . A obra do matadouro público irá atender todas as reivindicações sanitárias no tocante ao abatimento das carnes que serão consumidas em Itaporanga

Após mais de 10 anos de entrave, com inúmeras promessas de gestões passadas não cumpridas  e constantes cobranças do Ministério Público contra as  gestões  passadas,a obra finalmente foram retomadas e agora será de fato concluída pela administração atual do prefeito Divaldo Dantas. Operários estão trabalhando a todo vapor e a previsão é que o Matadouro seja entregue para a população em poucos meses. Veja no Vídeo a baixo a obra tão esperada. Para o prefeito Divaldo Dantas será uma honra entregar a população Itaporanguense o matadouro , que há anos a cidade reivindica essa obra.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo