Esportes

Ônibus do São Paulo é atacado com pedras antes de jogo pelo Campeonato Brasileiro

Os jogadores e comissão técnica do São Paulo levaram um susto na tarde deste sábado 23. A caminho do Morumbi para o jogo diante do Coritiba, o ônibus da equipe foi apedrejado. Ninguém se feriu, mas os jogadores ficaram indignados e assustados.

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender 14 pessoas que participaram da emboscada. O atacante Brenner, conforme divulgado pelo site Globoesporte.com, quase foi atingido por uma das pedras. O São Paulo confirmou a informação do ataque na sua conta oficial no Twitter.

Vale ressaltar que, na última sexta-feira 22, um grupo de torcedores protestou no CT da Barra Funda, pedindo a demissão de Fernando Diniz e criticando alguns jogadores do elenco.

Sem vencer há seis partidas, o Tricolor vive pressão pelos maus resultados e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, após o incidente, a equipe empatou em casa com o Coritiba por 1 a 1.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo