DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Operação Cobiça: cinco suspeitos da morte de Júnior de Nereida em Itaporanga são presos

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (17) a operação ‘Cobiça’, com base nas investigações que apuram morte e ocultação de cadáver do produtor rural ‘Júnior de Nereida’. Foram cumprido dez mandados de busca e apreensão, sendo oito em Itaporanga, um em Boa Ventura e outro em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

Um dos alvos da operação está foragido. Foram apreendidos uma espingarda, um revólver calibre 38 e um veículo. Uma moto serra que pertencia à vítima também foi apreendida na casa dos suspeitos. Celulares dos investigados foram apreendidos e passarão por perícia.

“Para que a gente possa esclarecer de uma maneira completa, mais efetiva, as circunstâncias que envolveram o assassinato e ocultação de cadáver, assim como a prática de diversos estelionatos contra a vítima, Júnior de Nereida”, explicou o delegado.

O principal suspeito da morte do produtor rural já estava  preso na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O suspeito trabalhava com a vítima na extração de madeira e depois do desaparecimento ele vendeu pertences e terras de Júnior de Nereida e se passou por ele para enganar outras pessoas por telefone.

Júnior de Nereida desapareceu em agosto de 2022 e o corpo só foi encontrado em abril deste ano pela filha da vítima, próximo a uma casa abandonada em uma propriedade que pertence à família.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo