DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Operação contra o tráfico de drogas cumpre 18 mandados em Conceição

Uma operação contra uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região do município de Conceição, região do Vale do Piancó, Sertão do estado.

A informação obtida  foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, da delegacia de Polícia Civil da região.

Segundo o delegado, a operação ‘Pugnare’ se dá após levantamentos de informações e dados a respeito da atuação da facção criminosa realizados pelas Polícias Civil e Militar, a delegada de Conceição representou ao Judiciário pela expedição de mandados de buscas.

Foram dados cumprimentos a 18 mandados de busca em residências e pontos de comercialização de drogas.

Ainda segundo o delegado detalhou ao , ocorreram prisões durante a operação.

A quantidade de presos ainda não foi detalhada pela Polícia, porém, foi informado à imprensa que os alvos são membros de uma facção criminosa e estava com drogas, armas e celulares.

Os presos serão autuados em flagrante delito, passarão pela audiência de custódia e encaminhados à Cadeia Pública de Conceição.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo