PLANTÃO CVN POLICIAL

Operação cumpre mandados contra membros de facções criminosas no Sertão

Membros de facções criminosas são alvo de uma operação da polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (3) em Santa Luzia, no Sertão paraibano. Os investigados são envolvidas numa disputa violenta, que terminou com quatro execuções nos três primeiros meses deste ano na cidade. Estão sendo cumpridos 12 mandados judiciais nesta fase da operação.

Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, delegado Seccional de Patos, a operação busca atingir duas organizações criminosas rivais. Esses grupos estão sendo investigados por estarem envolvidos em sete homicídios ocorridos entre os meses de setembro do ano passado e março deste ano na cidade de Santa Luzia.

Segundo o delegado Eduardo Luna, titular da Delegacia de Santa Luzia, o conflito entre os grupos teve início após integrantes saírem de uma das organizações em agosto do ano passado e passarem a fazer parte da facção rival.

Essas disputas vêm acontecendo, de forma predominante, nos bairros da Vila e Monte.

A operação envolveu a atuação de 150 policiais civis e militares das Delegacias de Santa Luzia, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), Delegacia de Teixeira, Delegacia de São Mamede, Delegacia da Mulher (DEAM), 1ª DD de Patos, 3ª Superintendência de Patos e Policiais Militares integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo