Destaque

Órgãos pedem que não compartilhem fotos e vídeos de ataques em escolas na PB

O Ministério Público da Paraíba, a Polícia Federal, a Polícia Militar e Polícia Civil lançaram uma campanha contra a disseminação de informações sobre os recentes ataques nas escolas.

Em material divulgado pelos órgãos, o compartilhamento de fatos sobre o caso atrapalha as investigações, podem estimular novos ataques e gera pânico social.

“Não compartilhem fotos e vídeos de ataques em escolas”, diz parte do texto.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo