CVN PARAIBA

Padrasto é acusado de estuprar enteada de cinco anos na Paraíba; polícia investiga o caso

A Polícia Civil está investigando um suposto caso de abuso sexual cometido contra uma criança de cinco anos de idade, em João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, o principal acusado do crime é o padrasto da vítima. Na noite de ontem (15) a mãe da vítima se dirigiu à central de polícia e realizou boletim de ocorrência, detalhando que o abuso teria ocorrido também na noite de ontem.

As primeiras informações são que a própria criança detalhou a mãe o abuso, revelar que o homem teria forçado sexo oral. O homem de 25 anos teria assumido a ação à mulher e logo após fugido. Moradores da região do bairro Colinas do Sul, onde ocorreu a situação, buscaram pelo acusado, porém não o encontraram.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo