CVN PARAIBA

Paraíba ultrapassa 300 casos de coronavírus

A Paraíba chegou a 301 casos confirmados do novo coronavírus nesta terça-feira (21), segundo boletim emitido pela Secretaria de Estado da Saúde. Seis pessoas morreram em decorrência da Covid-19, elevando para 39 o número de óbitos provocados pela doença no estado.

As vítimas são: homem, 62 anos, portador de neoplasia de cólon, estava internado em UTI de um hospital público e residia em João Pessoa; mulher, 67 anos, moradora de João Pessoa, ex-tabagista, iniciou sintomas dia 7 de abril, piorou e no dia 15 deu entrada em uma UPA sendo encaminhada a hospital público; idoso, 95 anos, morador de João Pessoa iniciou sintomas gripais no dia 06 abril, deu entrada em hospital público no dia 14 já com agravamento do quadro; homem, 61 anos, hipertenso, residente em Cajazeiras, teve início de sintomas em 10 de abril. Estava internado em hospital público.

A SES ainda registrou a morte de uma mulher, de 71 anos, residente em João Pessoa, apresentava comorbidades como diabetes e obesidade. Estava internada em hospital privado. Homem, 56 anos, profissional da saúde, residente em João Pessoa, cardiopata, teve início dos sintomas em 4 de abril e estava internado em hospital privado.

Na Paraíba, 144 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 111 em enfermaria (84 público/ 27 privado) e 33 na UTI (22 público/ 11 privado).

Os casos estão distribuídos em 23 municípios: João Pessoa (202), Santa Rita (24), Campina Grande (20), Cabedelo (12), Bayeux (9), Patos (8), Junco do Seridó (3), Pombal (2), Serra Branca (1), Sapé (3), Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1), São João do Rio do Peixe (1), Riachão do Poço (1), São Bento (1), Congo (1), Queimadas (1), Bom Jesus (1), Conde (1), Cruz do Espírito Santo (1), Itabaiana (1), Cajazeiras (2).

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo