EventosGeral

Paraibana Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15

Após uma briga feia entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda, na festa da última quarta-feira (18/10), a jornalista foi expulsa de A Fazenda 15.

A paraibana e jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do programa A Fazenda 15. A decisão foi tomada após a direção do programa considerar que ela agrediu Jenny Miranda, na festa da última quarta-feira (18/10).

Em comunicado aos peões, a Record TV informou que a conduta de Sheherazade feriu as regras de conduta do programa:

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda brigaram durante a festa ocorrida nessa quarta. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão. Na manhã desta quinta (19/10), as duas foram chamadas pela produção da Record TV. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite do reality.

Mais cedo, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela falou sobre o ocorrido. “Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo