Conecte-se agora

CVN PARAIBA

PC faz operação contra grupo suspeito de falsificar documentos

Publicado

em

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta quinta-feira (9) a “Operação JUS SOLI – ação conjunta da 6ª Delegacia Seccional (Alhandra) e da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa – DDF – visando o cumprimento de 3 mandados de busca e apreensão em residências situadas nos bairros Padre Zé, Jardim Universitário e Rangel.

O principal líder da associação criminosa, o corretor de imóveis Marcelo Izaquiel da Silva, de 34 anos, era um alvo conhecido da DDF desde o ano de 2013, nunca tendo sido preso em razão de suas condutas. Dentre os fatos praticados está o falso reconhecimento de firmas e utilização de procurações públicas falsas para a negociação de imóveis. Na residência de Marcelo foram apreendidos centenas de documentos de imóveis e cédulas de identidade com informações conflitantes, o que aponta para fortes indícios de falsidade. Marcelo é natural de Cruz do Espírito Santo.

Além de Marcelo foram identificados mais dois membros da associação criminosa, que participaram ativamente das negociações e tiveram seus nomes utilizados nas documentações emitidas:

JOSEILTON NUNES DE MELO – 43 anos, natural de João Pessoa. Conduta investigada: negociação de imóveis, contratação de empréstimos consignados e abertura de contas bancárias com o uso de documentos falsos. Ele está foragido.

JOSÉ LUIZ DA SILVA – 49 anos, natural de Ares/RN. Conduta investigada: negociação de imóveis com o uso de documentos falsos. Ele também está foragido.

Além da negociação de imóveis, os suspeitos são investigados pela prática de outras condutas criminosas, como a contratação de empréstimos consignados e a abertura de contas bancárias, com o uso de documentos falsos.

A 6ª Delegacia Seccional de Alhandra dará seguimento às negociações de imóveis realizados naquela localidade. A DDF, por sua vez, objetiva concluir as investigações em tramitação relacionadas aos mesmos investigados e identificar eventuais comparsas.

CVN PARAIBA

Romero confirma concurso público na PMCG em 2019

Publicado

em

Estarei me reunindo com os secretários para verificar as demandas de vagas e ver a possibilidade de já agora, em 2019, realizarmos concurso público – A declaração é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodriguers, do PSDB

O gestor disse que deverá se reunir com seu secretariado para verificar onde há maiores demandas. O número de vagas e a remuneração, conforme Romero, ainda serão estudados.

 

Redação

 

Continue Lendo

CVN PARAIBA

Paraibano que matou tio e primos na Espanha é condenado a prisão perpétua

Publicado

em

O paraibano François Patrick Nogueira Gouveia, acusado de matar tio e primos na Espanha, foi condenado a prisão perpétua. Patrick matou o tio, Marcos Campos Nogueira, e dos dois primos, em Pioz, na Espanha.

Pela morte da tia, Janaína Américo, o jovem foi condenado a 25 anos de prisão pela morte da tia. A sentença foi lida nesta quinta-feira (15), pela juíza Maria Elena Mayor Rodrigo, segundo a agência AFP. Após seis dias de julgamento na Espanha, Patrick foi considerado culpado em júri popular no dia 3 de novembro.

Ainda de acordo com a AFP, Patrick teve pena máxima no Código Penal espanhol, e esta só poderá ser revista após o cumprimento de 25 anos da sentença, de acordo com a decisão lida pela presidente do tribunal de Guadalajara.

Patrick Nogueira está preso na Espanha desde outubro de 2016, quando se entregou às autoridades espanholas e confessou ter matado os tios e dois primos, de 1 e 4 anos de idade, em um chalé na pequena cidade de Pioz em agosto de 2016. Desde então, o acusado e réu confesso seguia aguardando julgamento.

 

PB Agora

Continue Lendo

CVN PARAIBA

Suspeito de assalto morre ao capotar veículo em perseguição policial na PB

Publicado

em

Um homem suspeito de realizar um assalto morreu na tarde desta quinta-feira (15), na PB-032, depois de capotar o carro durante uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter roubado uma caminhonente, no bairro dos Bancários, junto com outro comparsa, em frente a uma construção civil.

A vítima de assalto registrou o crime na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando a caminhonete, com as características repassadas pelo proprietário, passou em frente ao posto da PRF de Mata Redonda, os agentes pediram que parasse, mas ele desobedeceu e seguiu.

Em seguida, começou a perseguição policial. O suspeito entrou na PB-032 em alta velocidade e acabou caindo em um buraco, quando perdeu o controle, bateu em algumas árvores e capotou o carro.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, o suspeito já estava morto e sozinho no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer a retirada do corpo das ferragens e a Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia.

As investigações da Polícia Civil continuam para saber quem era o outro assaltante e saber se o homem que morreu era mesmo um dos suspeitos de roubarem a caminhonete.

Redação com G1

 

Continue Lendo

ARMAZÉM PARAIBA

LG NET

ASSEMBLÉIA DA PARAIBA

JORNALISMO VERDADE

MERCADINHO ALVINO

CEMACO DE DR MARCINHO

JORNAL DA BOA NOVA FM

TV CVN: A TV DO VALE DO PIANCÓ

Em Alta

Hospedado por ServerPro