CVN POLITICA

PELO PATRIOTA: Empresário anuncia pré-candidatura a vereador na cidade de Patos

O jovem empresário Josmá Oliveira, destacado líder da direita na cidade de  Patos, e até bem pouco tempo, presidente do PATRIOTA no município, anunciou através de nota, que passou a presidência da legenda ao agora pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Alves.

“Foi com grande satisfação, honra e privilégio que passei o Bastão da Presidência do Patriota Patos para a mão do Dr. Ramonilson Alves, nosso pré-candidato a Prefeito de Patos, o qual passa a partir de hoje a representar o Partido”, escreveu.

Josmá ainda fez questão exaltar a ‘união’ do grupo que compõe a legenda no município. “Reitero que esse grupo é unido, não tem soberba pelo poder e/ou projeto pessoal. Reafirmo o meu compromisso com o projeto maior do grupo que é o melhor para Patos e a sua população sofrida”, disse.

O empresário ainda disse que retirou sua pré-candidatura a prefeito por entender que o Dr. Ramonilson Alves “é o melhor nome para representar o grupo, tem mais experiência e capacidade para pleitear a vaga para o executivo”.

Josmá encerra a nota lançando oficialmente sua pré-candidatura a vereadorna Morada do Sol. “De forma humilde, com os pés no chão, estou convicto de que lá (na Câmara) tenho mais a contribuir para a sociedade patoense. Defendo um legislativo honesto, forte e independente, que de fato represente o povo de Patos. Que combata, dentro do poder legislativo, a prática da velha política; defendo mais transparência nas contas públicas, defendo mais liberdade para os empreendedores, defendo a redução de impostos, defendo a desburocratização da máquina pública, defendo incentivos a geração de emprego e renda e também defendo a liberdade econômica”, pontou.

Da Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo