Esportes

“Perderam de pouco”, provoca Aldeone Abrantes após Sousa eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil

presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, provocou dirigentes e jogadores do Cruzeiro após o time paraibano eliminar os mineiros na primeira fase da Copa do Brasil. A provocação foi feita em entrevista à TNT Sports nesta quinta-feira (22). O Sousa venceu a Raposa por 2×0 na noite dessa quarta-feira (21).

Como visto pelo ClickPB, a fala de Aldeone vem contra críticas ao estado do gramado do Marizão por causa das chuvas que atingiram Sousa antes e durante o jogo. Com o grande volume de água, o gramado ficou encharcado em diversos pontos. A situação chegou a ser lembrada por jogadores do Cruzeiro.

Na entrevista, Aldeone alfinetou a logística montada pelos dirigentes do time mineiro. O clube precisou viajar de ônibus por cerca de seis horas antes de enfrentar o Sousa. Eles erraram na logística. Todos os clubes (de outros estados) que vêm aqui ficam em Juazeiro do Norte (Ceará), que fica a duas horas. Eles ficaram em Campina Grande, mais de seis horas de viagem. Então a logística está errada”, disse o presidente do Sousa, como notado pelo ClickPB.

Sobre a chuva, Aldeone argumentou que o estado do gramado prejudicou os dois clubes. Se não tivesse chovido, segundo o dirigente paraibano, o Cruzeiro teria perdido por um placar mais amplo.

“Choveu. Eles [dirigentes do Cruzeiro] visitaram o gramado um dia antes e elogiaram. Foi como se a chuva tivesse pegado só nos jogadores do Cruzeiro. Erraram na logística, estavam com sono. Perderam de pouco. Se tivesse enxuto o campo teriam perdido de mais. Vão contratar dois zagueiros porque estão pesados demais os zagueiros de vocês”, provocou Aldeone Abrantes, como visto pelo ClickPB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo