Esportes

PF deflagra operação para prender suspeitos de cometer crimes contra crianças e adolescentes, na PB

Uma megaoperação foi desencadeada, na Paraíba, nesta quarta-feira (11), para o cumprimento de 50 mandados de prisão em aberto contra suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes.

Foram expedidos 50 mandados de prisão durante a operação, denominada Aegis Pueri, e, até a publicação desta matéria, 34 pessoas haviam sido presas. Dentre os crimes investigados na operação, esses são referentes à crimes cometidos contra crianças e adolescentes, que vão desde estupro de vulnerável ao não pagamento de pensão alimentícia. Dos investigados, haviam pessoas que faziam divulgação de imagens de crianças e adolescentes de cunho sexual e que eram alvo da investigação.

A operação, que contou com a participação de cerca de 150 policiais, foi deflagrada nos municípios paraibanos de: João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde, Alhandra, Pedras de Fogo, Campina Grande, Zabelê, Pedra Lavrada, Frei Martinho, Cubati, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, Sousa, Princesa Isabel, Guarabira, Logradouro, Itabaiana, Mamanguape e Solânea.

A operação foi composta pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB), composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo