CVN POLITICA

PL fica neutro na PB e só apoiaria Pedro se houvesse defesa a Bolsonaro

O PL da Paraíba vai ficar neutro no segundo turno das eleições. A informação foi dada hoje à tarde ao ParlamentoPB pelo ex-candidato ao Senado Bruno Roberto. Ele afirmou que o partido seguirá a orientação da direção nacional e só estaria ao lado de Pedro Cunha Lima caso o tucano resolvesse defender a candidatura de Jair Bolsonaro no Estado. Pedro, ao invés disso, optou pela neutralidade e hoje recebeu o reforço de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que foi apoiado por Lula no primeiro turno e pedirá votos para o petista e para Pedro na Paraíba.

Cabo Gilberto Silva, líder da oposição na Assembleia Legislativa e deputado federal eleito está voltando de Brasília hoje e vai se reunir com o terceiro colocado nas eleições para o Governo, Nilvan Ferreira (PL). É esperado para a segunda-feira um pronunciamento do comunicador sobre sua postura no segundo turno.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo