PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia Ambiental liberta aves silvestres e multa responsável em mais de R$ 6 mil, em cidade do Vale do Piancó

Em uma operação realizada nessa quarta-feira (24), a Polícia Ambiental libertou cerca de 12 aves da fauna silvestres e multou em R$ 6.500 a responsável pela criação, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó.

A apreensão ocorreu durante uma ronda que a guarnição fazia pelo bairro Cabo Branco, quando houve a denúncia de que havia o cativeiro irregular de pássaros na rua Francisco Severino de Sousa. Os policias então foram para o local, e, ao chegar, encontraram as aves dentro de dez gaiolas.

Eles então resgataram os animais e os encaminharam para o órgão responsável para haver a soltura. Já a responsável, Hozana de Sousa Farias, foi obrigada a pagar a quantia estipulada.

O fato foi registrado durante a “Operação Tirandentes”, que foi desencadeada pela Polícia Militar em todos os estados da Federação.

BV online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo