Destaque

Polícia civil de Itaporanga prende em flagrante acusado de matar homem em pousada

A POLÍCIA CIVIL EM ITAPORANGA/PB AUTUA EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR HOMICÍDIO.

A Polícia Civil em Itaporanga/PB autuou em flagrante delito por de homicídio o indivíduo A. J. S., de 34 anos de idade.

Esse indivíduo assassinou na tarde do domingo, dia 07/05, a vítima Geraldo Isidio da Silva, de 48 anos de idade, residente no Estado de Pernambuco.

O fato ocorreu no quarto de uma pousada na cidade de Itaporanga, por volta das 15h:30min.

Segundo uma testemunha, que estava com os dois envolvidos no momento do fato, os três (autor, vitima e testemunha) estavam fumando maconha no quarto da vítima na pousada.

Segundo a testemunha, o autor do crime estava muito alterado, completamente alucinado com uso de drogas.

Ainda, segundo a testemunha o autor do crime estava de posse de uma arma de fogo e de vez em quando ameaçava a vítima e a própria testemunha de morte.

A testemunha afirmou que tentava sair do quarto, mas o autor não deixava, obrigando-a com a arma a permanecer no local.

Em determinado momento então, a vítima agarrou-se com o autor e disse para ela (testemunha) fugir do quarto. Após sair do quarto ela escutou dois disparos.

Depreende-se que a vitima entrou em luta corporal com o autor, tentando desarma-lo quando ocorreu os dois disparos.

Após os disparos, o autor foragir-se do local, sendo preso, porém, duas horas depois pela Polícia Militar e conduzido às Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo