Polícia Civil descobre que jovem de Conceição não estava desaparecido e que forjou sequestro
Rapaz teria fingido sequestro com objetivos financeiros, afirmou delegado.

A Polícia Civil constatou nesta quarta-feira (2) que o jovem Nataniel Carvalho Batista, mais conhecido como Théo, de 23 anos, que havia sido dado como desaparecido pela família, na verdade forjou um sequestro. A informação foi confirmada pelo delegado Deivson Morais.
Conforme a autoridade policial, familiares foram até a Delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência por desaparecimento, no entanto, posteriormente, informaram que uma pessoa fez contato com eles via WhatsApp afirmando que, na verdade, tratava-se de um sequestro.
Os policiais então iniciaram as diligências, porém, notaram inconsistências no caso, e na tarde de hoje, receberam informações que Théo estava em um hospital de Mauriti (CE).
Théo estava num hospital de Mauriti (Foto: Reprodução)
“Trouxemos o jovem para Conceição e ele confessou que nunca foi sequestrado e que inventou toda história para família com objetivos financeiros e sexuais”, afirmou Deivson.
“Num resumo da história, nunca houve sequestro e foi tão somente uma farsa criada pelo próprio jovem”, concluiu o delegado.
Diamante Online