Esportes

Polícia faz operação contra torcedores do Fla

A Polícia Civil do Rio prendeu, na manhã desta terça-feira (22), oito suspeitos que pretendiam invadir o Estádio do Maracanã, na noite de quarta-feira (23), palco da partida entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores. A ação visa cumprir mais de 20 mandados de prisão.

A investigação monitorou redes sociais e detectou a movimentação de grupos que estão se preparando para falsificar ingressos, roubar torcedores e invadir o estádio.

De acordo com informações da polícia, todos os procurados são investigados por formação de quadrilha. Mais de 100 equipes da polícia idão apoio à ação.

Em 2017, torcedores rubro-negros invadiram o Maracanã durante a partida do Flamengo contra a equipe argentina Club Atlético Independiente durante a Copa Sul Americana.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo