Destaque

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados em Cajazeiras

Uma nova operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (17) pela Polícia Federal na Paraíba.

Como observou o ClickPB, a operação  “SEM FINAL” está cumprindo mandados na região do Sertão do estado.

De acordo com a Polícia Federal a ação tem o objetivo de apurar o crime de tráfico de drogas na região.

Polícia Federal Cajazeiras
(Foto: divulgação/PF)

Até às 8h55 foram cumpridos dois mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juízo Estadual da 2ª Vara Mista de Patos, ambos no município de Cajazeiras.

Investigações

As investigações se iniciaram com a prisão em flagrante de um nacional, ocorrida em janeiro de 2023, na cidade de Patos/PB, quando o preso transportava cerca de 10 quilos de cocaína com destino à cidade de João Pessoa/PB, ocasião em que foi abordado por Policiais Militares do Estado da Paraíba.

Com base nessa prisão em flagrante, foi instaurado inquérito policial que permitiu identificar um grupo de pessoas associadas para o cometimento do tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras/PB.

Segundo a PF, a investigação segue em andamento, com a finalidade de obter elementos de autoria e materialidade do crime praticado e, caso sejam confirmados, os investigados responderão pelo crime tráfico de drogas e associação para o crime de tráfico de drogas, cujas penas, se somadas, podem chegar a 25 anos de prisão.

O nome “SEM FINAL” faz referência ao compromisso institucional da Polícia Federal em permanecer vigilante, mantendo o compromisso de investigar e reprimir o crime de tráfico de drogas.

*com informações da Polícia Federal.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo