Policia militar e civil prendem em flagrantes delito na tarde desta quinta indivíduos que simularam roubo a empresa do ramo de construção civil em Itaporanga
Policiais Militares e Civis do Vale do Piancó foram acionados por um funcionário de uma empresa do comércio de materiais de construção civil (Itaporanga), T.O.C. 34 anos de idade, por volta das 11:30 horas, dando conta de que havia sido assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, quando se deslocava entre os municípios de Piancó e Itaporanga, em veículo pertencente a empresa (caminhão Ford 2429, basculante, placa OGE – 7096, cor prata) F.J.C.A. 33 anos de idade.
Segundo a versão do funcionário, os bandidos o abordaram na rodovia BR 361 e subtraíram a quantia de 18.118,00 (dezoito mil, cento e dezoito reais) que, pertencia a seu patrão, proprietário da loja de materiais de construção.
Após a prática criminosa, os assaltantes teriam tomado destino ignorado, porém, os argumentos apresentados pela suposta vítima não convenceram os agentes de segurança que, passaram a levantar dados mais detalhados do acontecido, chegando-se a conclusão que o funcionário havia simulado o crime.
Os fatos foram confessados pela suposta vítima e outros comparsas foram identificados pelas Polícias Militar e Civil.
Após a prisão do funcionário da empresa, iniciou-se diligências no sentido de prender os demais integrantes da quadrilha e por volta das 15:00 horas foi localizado o segundo acusado, F.J.C.A 33 anos de idade, residente no município de Igaracy, PB. Foi apreendida em poder desse acusado uma motocicleta prata, placa DAA 2968 – SP. O terceiro acusado continua foragido.
As Polícias Militar e Civil conseguiram recuperar 17.267,00 (dezessete mil, duzentos e sessenta e sete reais) do montante que foi levado pelos bandidos.
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia na cidade de Piancó, aonde estão sendo autuados em flagrante.
Fonte: CVN com o 13° Batalhão