PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende acusados de cometer homicídios e estupro no Sertão

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (26) por policiais civis em cidades do Sertão da Paraíba. Entre os presos, há condenados pela justiça por prática de assalto e homicídio e um acusado de cometer estupro. As prisões ocorreram nas cidades de São José de Piranhas, Sousa e São João do Rio do Peixe.

Os homens foram presos por ordens judiciais , cumpridas por equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras. Entre os presos, estão Raí Vitor Gomes de Abrantes, de 20 anos, que foi condenado pela justiça a cumprir pena de prisão pelo crime de assalto.

Apesar da decisão, ele permanecia solto e era considerado foragido. O mandado da prisão foi expedido pela Vara Mista de Cajazeiras e cumprido na manhã desta sexta.

Outro condenado da justiça preso foi Fábio Alves de Abreu , de 39 anos. Ele foi sentenciado a 24 anos em regime fechado por crime de homicídio em decisão da Vara Mista de São José de Piranhas.

O terceiro preso não passou por julgamento , mas já possuía, contra si, uma ordem de prisão preventiva. Gelvando Alves de Oliveira, 54 anos, responde processo por crime de estupro . A decretação da prisão foi da Vara Mista de São João do Rio do Peixe.

Já a quarta prisão foi determinada em um processo cível. Eudes Tavares Izidro, de 54 anos, perdeu a liberdade por não pagar pensão alimentícia.

Para o delegado Glauber Fontes, o cumprimento dos mandados de prisão mostra o compromisso da Policia Civil com o cumprimento da lei.

” A Polícia Civil vem cumprindo sua missão no combate ao crime, com prisões de condenados e acusado por crimes graves, como homicídio e estupro”, observou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo