DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende condenado por assassinar sua ex-companheira em Coremas

Policiais Civis de Pombal e de Coremas prenderam um homem de 54 anos de idade que foi condenado a 14 anos de reclusão e que estava residindo na zona rural de Pombal, no Sítio Coatiba.

Conforme as investigações, o homem matou sua ex-companheira em Coremas no ano de 2010, motivado por ciúmes. A vítima foi assassinada por disparos de arma de fogo e morreu no local.

A prisão foi possível após ação da Polícia Civil da Paraíba em operação desencadeada nessa quinta-feira (11) em Pombal. O réu foi conduzido à Cadeia Pública do município para o cumprimento da pena imposta pela justiça.

 

 

Diário do Sertão

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo