DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende no Ceará suspeito do assassinato de Júnior de Nereida em Itaporanga

Foi preso na tarde desta quarta-feira (5), em em Juazeiro do Norte (CE) o principal investigado no homicídio que teve como vítima a pessoa conhecida por Júnior de Nereida (Luiz Weber Antony de Faria Júnior). O crime ocorreu no ano passado, provavelmente no mês de agosto, Em Itaporanga, no Sertão paraibano,  quando a vítima foi considerada desaparecida.

Após várias diligências e medidas cautelares efetuadas pela Polícia Civil, finalmente os policiais civis de Itaporanga conseguiram prender o principal suspeito. Foram três tentativas de prende-lo no Estado do Ceará.

Participaram da ação de hoje a equipe de policiais civis de Itaporanga, investigadores da Delegacia de Conceição e policiais civis de Juazeiro do Norte/CE.

O suspeito está detido em Crato (CE). A Polícia Civil aguarda os primeiros processos jurídicos para pedir a transferência dele para a Paraíba.

“Esperamos que agora com essa prisão nós possamos esclarecer todo evento criminoso e identificar outros envolvidos contra esse cruel crime”, disse o delegado Paulo Ênio.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo