Polícia prende no Ceará suspeito do assassinato de Júnior de Nereida em Itaporanga
Foi preso na tarde desta quarta-feira (5), em em Juazeiro do Norte (CE) o principal investigado no homicídio que teve como vítima a pessoa conhecida por Júnior de Nereida (Luiz Weber Antony de Faria Júnior). O crime ocorreu no ano passado, provavelmente no mês de agosto, Em Itaporanga, no Sertão paraibano, quando a vítima foi considerada desaparecida.
Após várias diligências e medidas cautelares efetuadas pela Polícia Civil, finalmente os policiais civis de Itaporanga conseguiram prender o principal suspeito. Foram três tentativas de prende-lo no Estado do Ceará.
Participaram da ação de hoje a equipe de policiais civis de Itaporanga, investigadores da Delegacia de Conceição e policiais civis de Juazeiro do Norte/CE.
O suspeito está detido em Crato (CE). A Polícia Civil aguarda os primeiros processos jurídicos para pedir a transferência dele para a Paraíba.
“Esperamos que agora com essa prisão nós possamos esclarecer todo evento criminoso e identificar outros envolvidos contra esse cruel crime”, disse o delegado Paulo Ênio.
MaisPB