PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende suspeitos de matar jovem espancado durante confusão em bar no Sertão da Paraíba

No depoimento eles alegaram legítima defesa. Eles foram encaminhados à delegacia de São Bento e devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (21), dois suspeitos de terem assassinado o jovem João Marcos Pereira, nessa segunda-feira (20), no município de Paulista, Sertão da Paraíba. Conforme acompanhou o ClickPB, a vítima foi espancada e ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Pombal.

Ao ClickPB, o delegado Homero Perazzo informou que Wallace Dayson e Welton Almeida foram localizados e presos na tarde desta terça-feira (21), no município de Paulista. No depoimento eles alegaram legítima defesa. Eles foram encaminhados à delegacia de São Bento e devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).

Como noticiou o ClickPB, João Marcos Pereira, de 20 anos, estava bebendo com os amigos em um bar, quando houve uma confusão e ele teria tentado esfaquear um primo. Durante uma luta corporal, o primo da vítima, Wallace Dayson, e Welton Almeida, tomaram a faca de João e o espancaram, deixando-o inconsciente. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital de Pombal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo