Polícia prende suspeitos de matar jovem espancado durante confusão em bar no Sertão da Paraíba
No depoimento eles alegaram legítima defesa. Eles foram encaminhados à delegacia de São Bento e devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (21), dois suspeitos de terem assassinado o jovem João Marcos Pereira, nessa segunda-feira (20), no município de Paulista, Sertão da Paraíba. Conforme acompanhou o ClickPB, a vítima foi espancada e ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Pombal.
Ao ClickPB, o delegado Homero Perazzo informou que Wallace Dayson e Welton Almeida foram localizados e presos na tarde desta terça-feira (21), no município de Paulista. No depoimento eles alegaram legítima defesa. Eles foram encaminhados à delegacia de São Bento e devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).
Como noticiou o ClickPB, João Marcos Pereira, de 20 anos, estava bebendo com os amigos em um bar, quando houve uma confusão e ele teria tentado esfaquear um primo. Durante uma luta corporal, o primo da vítima, Wallace Dayson, e Welton Almeida, tomaram a faca de João e o espancaram, deixando-o inconsciente. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital de Pombal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.