DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Por falta de provas, Polícia Civil conclui que médico não agrediu ex-esposa em Piancó

A Polícia Civil da Paraíba acredita que o médico-cirurgião Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, de 65 anos, não agrediu a ex-esposa. O inquérito foi concluído na noite desta sexta-feira (29) e confirmou falta de provas que condenem o profissional à prisão preventiva.

De acordo com o inquérito policial, Algacy trabalhava no momento em que a vítima relatou as agressões. O álibi foi comprovado por depoimentos e imagens de circuito de segurança. Além disso, um aplicativo de monitoramento não registrou perseguição ao carro da ex, como ela também havia relatado.

Portanto, o médico-cirurgião, que está preso desde quarta-feira (27) e com prisão preventiva decretada pela Justiça, teve o pedido de revogação encaminhado. A defesa da vítima, por outro lado, contesta o inquérito realizado e aponta apenas uma imagem que comprova a chegada de Algacy no consultório.

Ameaças e confirmação de violência

Um dos motivos que levaram a Justiça a conceder o pedido de prisão preventiva foi o comprovação de violência. A vítima realizou o exame de corpo de delito, que confirmou a acusação. A denúncia indica que Algacy teria seguido a ex-esposa após uma audiência de conciliação no Fórum de Piancó e a agredido.

Além das acusações, a mulher divulgou prints de conversas com ameaças por parte do médico. O delegado afirmou que não entraram na investigação porque a denunciante não anexou ao processo, mas serão investigadas. Caso a acusação não se confirme, ela pode ser investigada por denúncia caluniosa.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo