CVN BRASIL

Prazo de exclusividade para pessoas físicas na compra de carros populares é prorrogado

vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou a prorrogação de 15 dias no programa de incentivo à venda de carros populares no Brasil. A medida é exclusiva para pessoas físicas.

A decisão deve ser publicada ainda na edição desta terça-feira (20) no Diário Oficial da União (DOU). O programa acabaria na quarta-feira (21), segundo o cronograma inicial do governo federal.

A decisão de estender o prazo ocorreu após o ministro ser informado que a venda de veículos cresceram. Até o momento, o valor consumido pelo programa foi de R$ 320 milhões, 64% do montante total disponibilizado pelo Executivo (R$ 500 milhões).

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo