CVN POLITICA

Prefeito de Cabedelo acusa João de “abandonar” Efraim Filho

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), acusou o governador João Azevêdo (PSB) de “abandonar” o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) na disputa pelo Senado. Efraim trava uma batalha nos bastidores com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) que também almeja a vaga na chapa majoritária governista.

“Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu? Traz um opositor para satisfazer o ego familiar. Três senadores de Campina Grande? É isso? A Grande João Pessoa não terá representante no Senado? Está na hora de dar um basta no poder pelo poder. Estou com você Efraim”, publicou o gestor no Twitter.

Vitor Hugo foi reeleito prefeito em 2020, inclusive com apoio do governador João Azevêdo e do grupo Ribeiro, a exemplo da senadora Daniella Ribeiro (PP). Apesar da publicação do gestor cabedelense, o governador ainda não tornou pública a decisão de quem será o seu companheiro de chapa.

Na semana passada, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Azevêdo afirmou que iria se reunir com Efraim e Aguinaldo para chegar a uma definição.

Em agosto do ano passado, Vitor Hugo chegou a defender João de cobrança por parte de aliados. “As decisões do governador devem ser respeitadas, é um desrespeito o que vem sendo feito por algumas lideranças dentro do próprio grupo. João é a maior liderança política do Estado e o martelo final sobre quem estará ao lado dele na cabeça de chapa será batido por ele no momento certo”, disse Hugo à época.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo